Bang, bang. O pistoleiro do costume virou a história na Mata Real

Jonas bisou frente ao Paços de Ferreira e chega aos 27 golos no campeonato. O Paços até começou a vencer, mas quebrou na segunda parte. Rafa, já muito perto do fim, fechou as contas do marcador.

Dois golos do brasileiro Jonas e um de Rafa valeram hoje ao tetracampeão em título Benfica um triunfo por 3-1 no reduto do Paços de Ferreira, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa marcou primeiro, aos nove minutos, por Luiz Phellype, mas, na segunda parte, Jonas 'bisou', aos 72 e 88, reforçando a liderança dos melhores marcadores, agora com 27 golos, com Rafa a fechar a contagem, aos 90+4.

PAÇOS DE FERREIRA: Rafae Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiño, Pedrinho, Gian, Assis, Rúben Micael, Xavier, Luiz Phellype
(banco: Mário Felgueiras, Rui Correia, André Leal, Mabil, Filipe Ferreira, Vasco Rocha, Bruno Moreira)

BENFICA: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
(banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Seferovic, Raul Jimenez)

O onze de Rui Vitória, que somou o quarto triunfo consecutivo, passou a somar 59 pontos, menos dois do que o líder FC Porto (joga no domingo no reduto do Portimonense) e mais três do que o Sporting (anfitrião segunda-feira do Moreirense).

OS GOLOS

O golo de Luiz Phelype, 1-0

O golo de Jonas, 1-1

O golo de Jonas, 2-1

O golo de Rafa

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de