"Só quem for muito fanático não reconhece o mérito." Rui Costa não cumprimentou Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, diz que não está preocupado com uma possível saída do técnico principal.

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirma que o mérito é total da equipa portista e que a única pessoa que não viu nem o felicitou foi o presidente do Benfica.

"Só quem for muito fanático é que não reconhece que fomos a melhor equipa e hoje demonstramo-lo aqui", atira o líder portista.

Em declarações à SIC Notícias, Pinto da Costa diz que toda a gente "foi muito simpática, até grandes glórias como o Toni e o José Augusto".

"A única pessoa que eu não sei se estaria cá, porque não vi nem me veio cumprimentar, nem antes, nem durante, nem depois do jogo acabar foi o presidente Rui Costa", conta o presidente portista.

Sobre um possível sabor especial pelo título conseguido na Luz, Pinto da Costa não dá essa importância: "É especial porque é mais um título. Se fosse em Alvalade ou Guimarães ou em Braga era a mesma coisa."

Pinto da Costa afirma que o balneário "está fantástico, está uma alegria enorme".

"Estava tudo eufórico e a saltar. O Zaidu ofereceu-me a camisola que eu vou guardar no meu museu. Ele é realmente um jogador que dá tudo nos 90 minutos", conta o presidente dos dragões.

"Havia champanhe e levei um banhozito", diz.

Em relação à partida, dá o mérito ao treinador. "Nós tivemos uma tática excelente que o nosso mister engendrou para este jogo. Fez as substituições certas", disse o presidente portista.

Questionado sobre se Sérgio Conceição é o obreiro do título, Pinto da Costa diz que "é um dos obreiros" e que "não se pode dizer que é este o obreiro".

E uma possível saída do treinador? "É verdade que ele tem uma cláusula, mas também é preciso que queira sair e eu não acredito que queira sair. Ainda tem muito para ganhar no FC Porto", disse o presidente portista. "Não estou preocupado", atira.

Pinto da Costa diz que Sérgio Conceição "está focado na Taça e quando acabar vai estar focado na Supertaça".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de