Sporting de Braga atira Sporting para fora da Taça de Portugal

Delírio em Braga! É a equipa da casa que segue para os quartos de final da Taça de Portugal num "tremendo" jogo de futebol. Os leões não vão revalidar o título que conquistaram na época passada. O jogo terminou 4-3, houve três reviravoltas no marcador. Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting já lamentou a arbitragem.

Na reedição da final da Taça da última temporada, os bracarenses garantiram a qualificação no prolongamento com um golo de Rui Fonte (111), depois de Wilson Eduardo (42), Alan (54) e Marcelo Goiano (83) terem feito os outros golos dos 'arsenalistas'.

Ouça todos os golos do jogo desta noite num relato de João Ricardo Pateiro

00:0000:00

Bryan Ruiz (10 minutos), Slimani (57) e William Carvalho (67) marcaram os golos dos 'leões'.

Após a partida Jorge Jesus comentou para a SportTV o jogo. O técnico dos leões afirma que "Nós e o Braga tentámos sempre ganhar o jogo. Foi isso que as equipas fizeram e isso proporcionou um excelente jogo e portanto o Sporting voltou a fazer um grande jogo contra uma boa equipa".

As declarações de Jorge Jesus

00:0000:00

Jesus sublinhou ainda o que disse ser um erro da arbitragem: "as duas equipas fizeram tudo para ganhar. É verdade que acabou por ganhar o Braga mas a primeira equipa a fazer 4-3 foi o Sporting, num golo de Slimani legal: não está fora de jogo".

O comentário, após o jogo, de Paulo Fonseca, treinador do Braga

00:0000:00

Paulo Fonseca, treinador do Braga, mais contente com o resultado afirmou que este foi "um jogo que promove da melhor forma o nosso futebol e é pena ter que sair uma das equipas [da Taça de Portugal] porque tanto nós como o Sporting provámos o nosso valor. Quer me parecer que acabámos por merecer a vitória, criámos mais ocasiões. Provámos que podemos discutir o jogo com qualquer equipa".

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, usou o Facebook para comentar o jogo.

O líder dos leões lamentou a arbitragem: "Factos: um golo do Braga precedido de falta sobre William e um golo mal anulado ao Sporting CP de Slimani. [...] É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo".

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de