Guerreiros do Minho, "Guerreiros do Mundo", escreve A Bola depois da goleada e fantástica reviravolta da eliminatória com o Fenerbahçe .O Sporting de Braga foi "Épico" na opinião do jornal O Jogo e o Record fala num "Grande Braga". O jornal também sublinha a reviravolta conseguida pela equipa portuguesa, agora à espera do sorteio. Hassan, se lhe dessem a escolher, queria o Liverpool.
Relacionados
Braga dá a volta à eliminatória. Agora venham os quartos de final
A revista de imprensa desportiva com Paula Dias
O Benfica, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, também está na expectativa do resultado do sorteio. Todos os adversários querem jogar com o Benfica, diz a Bola, que publica o que escrevem sobre isso os jornais em Espanha, França e Inglaterra. O Mundo Deportivo alerta no entanto para o perigo do Benfica ser "um caramelo envenenado" ou "um lobo com pele de cordeiro". Nas casas de apostas, os encarnados também são apontados como os menos favoritos a vencer a Liga dos Campeões.
Ainda no Benfica, nota para Talisca. Pode ter de vir a pagar uma multa de seis mil euros por conduzir uma moto 4 sem carta, é a proposta do Ministério Público. O dinheiro será dividido entre duas instituições: a Cercisa , Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas do Seixal e Almada e à Associação Almadense. O Tribunal de Almada dará deferimento a este castigo depois da Páscoa.
Os desportivos apontam hoje à Seleção Nacional. Danilo está na capa do Jogo. O jogador do Futebol Clube do Porto garante que não gosta de perder e nunca desiste.
A Bola entrevista William Carvalho. O jogador do Sporting afirma que sonha chegar campeão a França e sair como campeão europeu.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Outro sportinguista na capa do Record. João Mário diz que cresceu na nova posição em que está a jogar e assegura que dá o máximo no Sporting para poder representar Portugal.
Lula da Silva também é notícia por causa do futebol e de um treinador português.
Numas escutas que foram tornadas públicas, o ex presidente do Brasil conversa com o ministro da Comunicação Edinho Silva. Os desportivos contam que Lula elogia Sérgio Vieira, que treina a Ferroviária. O clube lidera um dos grupos do campeonato do estado de São Paulo.
Lula diz ao ministro que ouviu uma entrevista com o treinador da Ferroviária e ficou impressionado com o português. "O cara é bom", considera Lula. O ministro responde que esteve num jantar com Sérgio Vieira e que ele "conversa sobre economia, processo migratório na Europa, a crise económica...". Lula afirma que "a cabeça dele é boa. É um cara diferenciado".
Contactado pelo jornal A Bola, Sérgio Vieira não quis falar sobre estes elogios de Lula. Disse que está "mais preocupado com o jogo da Copa do Brasil".