Sporting em comunicado: o futuro de Octávio e as cláusulas de rescisão

Octávio Machado tem futuro assegurado na estrutura do futebol profissional. A SAD garante ainda, em comunicado, que não houve qualquer alteração aos valores que Jorge Jesus cobra, apesar da renovação.

A sociedade desportiva que gere o futebol em Alvalade sustenta que "existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respetivos contratos".

Também "não será contratado" qualquer diretor desportivo, garantindo a Sporting, SAD que Octávio Machado "mantém-se nessas funções".

Decisões como as da substituição do relvado do Estádio José Alvalade ou da melhoraria de infraestruturas de apoio à equipa de futebol profissional "foram da exclusiva iniciativa e responsabilidade da Administração da SAD", que detém essas competências.

Finalmente "a renovação do contrato do treinador Jorge Jesus mantém as mesmas premissas do contrato inicialmente assinado porque assim foi entendido fazer pela SAD encontrando-se esta salvaguardada, ao contrário do que se tenta fazer passar, pela extensão da duração do contrato por mais um ano."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de