Sporting e FC Porto empatam no primeiro clássico da época

Leões e dragões empataram a uma bola. Veja os golos.

Sporting e FC Porto empataram, este sábado, a uma bola, naquele que foi o primeiro clássico da temporada e ficaram a quatro pontos do líder Benfica, que goleou o Santa Clara, por 5-0.

Nuno Santos, aos 16 minutos, deu vantagem aos campeões nacionais e o colombiano Luis Díaz empatou, aos 72, para os 'dragões', que terminaram o jogo em inferioridade numérica devido à expulsão do avançado espanhol Toni Martínez, por acumulação de cartões amarelos, aos 87.

O jogo ficou também marcado por um incidente com um adepto do Sporting que caiu da bancada após o golo de Nuno Santos, tendo sido imobilizado e retirado do recinto.

Sporting e FC Porto continuam a dividir o segundo lugar, agora com 11 pontos, menos quatro do que o Benfica, ficando ambos ao alcance do Estoril Praia, quarto com 10, que visita o Tondela, na segunda-feira.

Veja os golos:

Nuno Santos abre o marcador para o Sporting.

Aos 72 minutos, Luis Díaz faz o empate para o FC Porto.

Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates, Feddal; Pedro Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Rúben Vinagre; Jovane, Paulinho e Nuno Santos.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Marcano; Corona, Uribe, Bruno Costa e Corona; Luis Díaz e Taremi.

Suplentes do Sporting: João Virgínia, Matheus Reis, Esgaio, Gonçalo Esteves, Tiago Ferreira, Daniel Bragança, Tabata, Sarabia, Geny Catamo.

Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Manafá, Grujić, Vitinha, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martínez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de