Sporting não vai desistir de contar com Nuno Mendes e Sporar para o jogo da final

Nuno Mendes e Sporar foram impedidos pela Direção-Geral da Saúde de defrontar o FC Porto esta terça-feira.

Os leões vão insistir junto da Direção Geral de Saúde com novas diligências, apurou a TSF, para terem os jogadores no encontro da final do próximo sábado em Leiria, precisamente o último dia para cumprir o isolamento profilático de Nuno Mendes e Sporar.

O Sporting jogou sob protesto por não ter sido autorizado pela DGS a utilizar o defesa e o avançado depois de ter informado as autoridades de saúde e a Liga Portugal de que os dois atletas tinham tido falsos positivos à Covid-19.

No final do jogo o presidente do Sporting, Frederico Varandas, criticou a decisão da DGS e os protocolos que não permitiram a utilização de Nuno Mendes e Sporar deixando a garantia de que os dois jogadores não estão infetados com o coronavírus.

O presidente leonino foi o único representante do clube a falar no final da partida, em que a equipa do Sporting venceu o FC Porto por 2-1 com dois golos de Jovane Cabral e que deram a volta ao marcador já perto do final do encontro, em resposta ao golo dos dragões apontado por Marega.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de