Sporting vence em Arouca

Depois de um susto no arranque da partida, o Sporting deu a volta ao resultado e venceu o Arouca por 2-1, em jogo a contar para 27ª jornada da Liga.

O Sporting venceu este domingo em Arouca, por 2-1, depois de ter estado em desvantagem, dando em dois minutos a volta ao resultado da partida da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os locais colocaram-se em vantagem com um golo de cabeça de Mateus, aos nove minutos.

As investidas do Sporting resultaram em golos aos 34 minutos de jogo, com o remate de Alan Ruiz...

... e aos 36 minutos, com um remate de Bruno César.

Na conferência de imprensa depois do jogo, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, considerou importante a vitória deste domingo, em especial depois de estar a perder por 1-0. Jorge Jesus reconheceu que a segunda parte devia ter sido mais fácil para a equipa mas não foi, em parte porque os jogadores estavam fatigados por causa dos jogos da seleção.

Pelo Arouca, o treinador Jorge Leitão, em funções há menos de um mês, lamentou alguma falta de concentração da equipa durante a primeira parte. Ainda assim, salientou o desempenho da equipa na segunda parte e disse estar contente com o trabalho desenvolvido.

Com este resultado o Arouca continua sem pontuar com o Sporting e soma a sua sétima derrota consecutiva no campeonato, mantendo-se com 27 pontos e sem a permanência garantida.

O Sporting alcança os 57 pontos e fica a sete do segundo classificado, o FC Porto, mas Jorge Jesus perdeu João Palhinha, que viu o quinto amarelo e não poderá disputar a próxima jornada, na receção ao Boavista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de