Sporting empata frente ao Vitória de Setúbal

Sadinos conquistam ponto importante para a manutenção em Alvalade.

O Vitória de Setúbal conquistou um ponto importante para a luta pela manutenção ao arrancar um empate sem golos frente ao Sporting, em Alvalade.

De um lado havia um Sporting com a ambição de não deixar fugir o terceiro lugar que garante o acesso à Liga Europa. Do outro, o Vitória de Setúbal em busca de pontos fundamentais para a manutenção na I Liga.

Para este encontro, Rúben Amorim deu a titularidade pela primeira vez a dois jovens formados em Alcochete: Tiago Tomás e Francisco Geraldes surgiram nas escolhas do treinador. Já os sadinos procuram uma vitória que foge há 14 jornadas.

O encontro começou com o Sporting a pressionar a baliza adversário. Logo ao primeiro minuto, Tomás Tavares tentou um chapéu, mas a bola saiu por cima.

Na segunda parte, Amorim lançou Vietto, que regressou aos relvados após lesão grave.

O Sporting tentou quebrar a organização defensiva adversário, mas notava-se a falta de definição junto à baliza sadina.

A jogada mais perigosa do ataque dos leões surgiu aos 67 minutos, iniciada por Marcus Acuña.

Onze do Sporting: Max; Ristovski, Eduardo Quaresma, Coates, Acuña e Nuno Mendes; Matheus Nunes e Wendel; Francisco Geraldes, Tiago Tomás e Gonzalo Plata.

Onze do Setúbal: Makaridze; Sílvio, João Meira, Artur Jorge e Jubal; Carlinhos, Semedo, Leandrinho e Eber Bessa; Zequinha e Mansilla.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de