Bruno de Carvalho promete humildade, rigor e mais títulos para o Sporting

O presidente do Sporting diz que, no ano que vem, a equipa tudo fará para celebrar mais troféus.

A equipa vencedora da Taça de Portugal esteve esta tarde nos Paços do Concelho onde foi homenageada pelo presidente da câmara de Lisboa, Fernando Medina.

No discurso de agradecimentos, Bruno de Carvalho louvou o comportamento dos jogadores, ontem no Jamor.

"Eles souberam acreditar, lutar até ao fim e demonstrar que também dentro do campo de futebol os profetas da descrença nada conseguem fazer, face a uma equipa que trabalha, que é humilde e que se entrega".

Depois, o presidente do Sporting falou do futuro: "A conquista da Taça é o mais eloquente símbolo desta certeza que é este projeto. Somos e sempre fomos um clube de conquistas, de vitórias e de glória. Agora é tempo de trabalharmos com rigor e muita humildade para que as conquistas se tornem novamente o nosso hábito e para que, daqui a um ano, possamos estar aqui a exibir mais troféus à cidade, ao país e ao universo de milhões de sportinguistas em todo o mundo".

Fernando Medina também deu os parabéns ao Sporting pela atitude demonstrada na final da Taça de Portugal: "Perante a adversidade, em vez de baixarem os braços, os jogadores voltaram mais unidos e dispostos a suar a camisola até ao último minuto. Por isso, no final, levantaram a Taça e semearam a festa pelo país fora. Ontem, foi a vitória do crer e da vontade. Parabéns, Sporting!".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de