Bruno de Carvalho só trata da renovação de Leonardo Jardim no final do campeonato

O presidente do Sporting garantiu hoje que qualquer decisão quanto à renovação do técnico Leonardo Jardim só será tomada no final dos jogos da Liga portuguesa de futebol.

«Não é um sítio [para tratar de renovações]. Estamos todos descansados e ansiosos por amanhã (sexta-feira) irmos para a Madeira para ganharmos o jogo», começou por dizer à margem da visita ao 25.º Portugal Open em ténis, para depois garantir não estar preocupado com o "dossier" da renovação do treinador: «Já disse eu, já disse o Leonardo Jardim. Temos mais do que tempo».

Bruno de Carvalho especificou que o importante seria ganhar ao Nacional e ao Estoril, para depois sentar-se com Leonardo Jardim e ver o que é o melhor para o Sporting.

«Como é lógico já estamos atentos à próxima época e às responsabilidades na próxima época. Já estamos a tratar isso. Já verificamos e já sabemos aquilo que queremos. Não vamos falar sobre nomes de jogadores, porque isso no Sporting acabou», assumiu.

O presidente "leonino" rejeitou pela «100.ª vez» a provável saída de William Carvalho, garantindo que tem a certeza "quase absoluta" de que o jogador vai se manter no clube.

«Nunca se sabe se aparece algum clube que tenha interesse em levá-lo pela claúsula de rescisão. Agora, o William está muito satisfeito, está contente, nós também. Vamos ter um ano de Liga dos Campeões, um ano que é importante para todos, em que queremos lutar, mais uma vez, mas de forma assumida, para o título. Queremos fazer uma grande Liga dos Campeões», assumiu.

Questionado sobre a pré-convocatória de Carlos Mané para o Mundial do Brasil, Bruno de Carvalho recordou que, numa entrevista ao jornal do Sporting, já tinha mostrado «uma fé muita grande» em que o avançado fosse convocado por Paulo Bento, mostrando-se convicto de que o selecionador quer os melhores na equipa.

«Querendo os melhores, volto a dizer o mesmo: William Carvalho, Adrien, Cédric, André [Martins] e Carlos Mané», enumerou.

No Portugal Open para ver ténis, o presidente dos "leões" congratulou o sportinguista Gastão Elias pelo apuramento para os quartos de final da competição.

«Foi fantástico. Daqui a bocado quero ver se o descubro e se lhe dou os parabéns», concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de