Edinho confirma sondagens do Sporting

Edinho admitiu que houve sondagens do Sporting, mas disse nunca ter havido contactos oficiais com ele. O internacional português do Málaga entende que uma eventual ida para o Sporting ficou mais difícil com a contratação do francês Sinama-Pongolle.

O internacional português Edinho confirmou que houve sondagens do Sporting, mas que nunca nada aconteceu de forma oficial, embora algumas pessoas tenham falado sobre o assunto com o seu actual clube.

Em declarações à TSF, o jogador do Málaga admitiu que estava na expectativa de uma transferência para o Sporting, mas que o técnico Carlos Carvalhal nem ninguém ligado ao clube de Alvalade chegou a falar consigo.

Com a contratação do francês Sinama-Pongolle, Edinho acredita que as possibilidades de chegar ao clube leonino ficaram bastante diminuídas e por isso ficou mais difícil trabalhar com um técnico que admira.

«Para além de um treinador que eu conheço muito bem e que me conhece muito bem, [Carlos Carvalhal] é um grande amigo. Também conheço os jogadores que trabalho na selecção e fiz dupla com o Liedson no último jogo embora por escassos minutos», explicou.

Edinho admitiu que ainda que se identifica com o Sporting e disse mesmo que fica «com um bocado de mágoa» quando alguns clubes não dão «oportunidade a jogadores portugueses», o que obriga à fuga destes para o estrangeiro.

O internacional português acrescentou ainda que nunca diria que não ao Sporting e que gostaria de voltar ao seu país e cidade de origem para jogar e que ficaria «orgulhoso» por poder representar o clube de Alvalade.

O atleta do Málaga adiantou que veria com bons olhos uma ida para o Sporting onde poderia jogar ao lado de Liedson, algo que poderia ajudar a um melhor entendimento na selecção, até porque com a sua maneira de jogar o encaixe seria perfeito.

«Era o ideal. Era meio-caminho andado [para jogarmos ambos na selecção]», concluiu o avançado, que se considera com capacidades para jogar no Sporting, muito embora acredite que a sua ida para Alvalade não será para já.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de