Eduardo Barroso diz que os árbitros «perderam respeito» pelo Sporting

O Sporting foi prejudicado na primeira jornada da Liga portuguesa. Quem o diz é Eduardo Barroso que, em declarações à TSF, considerou que os árbitros «perderam há muito tempo respeito» pelo clube de Alvalade.

«Há anos que os árbitros perderam o respeito pelo Sporting e esta geração de árbitros não vai mudar. Por isso, o clube devia defender uma renovação da arbitragem», defendeu o presidente da Assembleia Geral do clube de Alvalade.

Sobre a grande penalidade que deu origem ao golo com que o FC venceu em Guimarães, Eduardo Barroso disse concordar com a decisão de Olegário Benquerença, mas saiu também em defesa de Manuel Machado que criticou o árbitro.

«Eu acho que foi grande penalidade, mas o critério tem que ser igual para todos», sublinhou.

No plano interno, e sobre o facto de João Pereira ter exibido a braçadeira de capitão no primeiro jogo do cmpeonato, Eduardo Barroso mostrou-se «surpreendido», considerando que o jogador comete, por vezes, alguns excessos verbais.

O Sporting treina esta tarde na Dinamarca, onde vai defrontar amanhã o Nordsjaelland, na primeira mão do "play-off" da Liga Europa.

Para Eduardo Barroso, esta é uma equipa teoricamente acessível aos "leões", pelo que só uma catástrofe pode afastar o Sporting da fase de grupos.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de