Sporting

Roberto Carlos (sim, esse) é o diretor para o futebol escolhido por Rui Jorge Rego

Antigo defesa esquerdo, internacional pelo Brasil, tem 45 anos e já foi diretor e treinador noutros clubes.

O candidato à presidência do Sporting Rui Jorge Rego vai contar com o brasileiro Roberto Carlos como diretor para o futebol profissional, caso vença as eleições de 8 de setembro.

O antigo defesa-esquerdo internacional brasileiro já desempenhou funções semelhantes nos russos do Anzhi, antes de se iniciar como treinador, cargo que ocupou no Sivasspor, Akhisar, Delhi Dynamos, nos juniores do Real Madrid e no South Melbourne.

A TSF sabe que Roberto Carlos é a escolha conjunta Paulo Jorge Rego e de Paulo Lopo, que vai gerir a SAD do Sporting. Roberto Carlos pentacampeão Mundial pelo Brasil e três vezes vencedor da Champions será o diretor do futebol profissional do Sporting se Rui Jorge Rego for eleito Presidente do Sporting Clube de Portugal.

No Instagram do ex-jogador é possível ver uma foto tirada com o candidato à presidência do Sporting, na legenda da qual agradece o convite.

Além de Rui Jorge Rego, concorrem às eleições para os órgãos sociais do clube outros seis candidatos, casos de João Benedito, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues, Frederico Varandas, Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira.

  COMENTÁRIOS