Leonardo Jardim está muito perto de assinar pelo Mónaco

Os três diários desportivos dão como praticamente garantida a saída do treinador que terminou a época com o Sporting no segundo lugar do campeonato e com o apuramento direto para a Liga dos Campeões.

O Jogo afirma que já há mesmo acordo entre o Mónaco e o Sporting. O vice campeão português aceita libertar o treinador madeirense, que tem mais um ano de contrato, em troca de três milhões de euros.

O detalhe que falta acertar está relacionado com uma cláusula que o Sporting quer incluir na rescisão de Leonardo Jardim. O clube de Alvalade quer impedir que o treinador possa regressar a Portugal nos próximos três anos. Algo que, segundo o Jogo, Leonardo Jardim não vê com bons olhos.

O Record adianta que o Mónaco ofereceu até mais do que três milhões de euros ao Sporting. A oferta para levar Leonardo Jardim terá sido de cinco milhões de euros, um valor que, diz o Record, ainda não convenceu a SAD liderada por Bruno de Carvalho.

A Bola cita uma fonte ligada ao Mónaco que confirma a existência de uma proposta do segundo classificado da liga francesa. A proposta prevê um vencimento de quatro milhões de euros por época para Leonardo Jardim. Um valor que colocaria o treinador português entre os mais bem pagos da Europa.

A Bola adianta que o sucessor está encontrado: Marco Silva é o escolhido para suceder a Leonardo Jardim. Um solução que o Jogo revelou na última sexta-feira.

Ontem, no final do jogo com o Eestoril, o último da época, Leonardo Jardim lembrou que tem mais um ano de contrato com o Sporting e, por isso, em princípio o futuro passará por Alvalade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de