"Tem de ser valorizado." Portimonense garante Paulo Sérgio até 2024

Líder da SAD algarvia diz que a opção foi pela "continuidade" e revela que o treinador chegou a ter em mãos propostas de outros clubes.

O Portimonense renovou esta terça-feira o contrato com o treinador Paulo Sérgio por duas épocas, sendo agora válido até 2024, uma decisão explicada pelo líder da SAD algarvia, Rodinei Sampaio, em declarações à TSF.

"O trabalho dele tem de ser valorizado e é por essa razão que demos continuidade. Apesar de o Paulo ter algumas propostas de fora, pensou durante estas semanas e só agora, no final da época, é que decidimos sentar-nos e acertar por mais duas épocas", detalhou o presidente da SAD.

Fechado o dossier do treinador, Rodinei Sampaio admite que é agora momento de olhar para as propostas que têm chegado "todos os dias" aos algarvios pelos jogadores do plantel.

"São valorizados, não é só o Samuel [Portugal], é o plantel. Há muitos jogadores pelos quais houve propostas, mas nenhuma numa situação de os levar imediatamente", garante o líder algarvio.

"Só agora que acabou a época nos vamos sentar e analisar as propostas que chegaram. Para já, acabámos de fechar com o treinador e vamos resolver outros pontos positivos para o Portimonense", garante.

Paulo Sérgio, de 54 anos, orienta o Portimonense desde 2019 e na época que agora termina conduziu a equipa a 12 vitórias em 40 jogos entre Taça da Liga, Taça de Portugal e Primeira Liga. Os algarvios terminaram o campeonato no 13.º lugar, com 38 pontos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de