- Comentar
O treinador adjunto do Benfica, João de Deus, confirmou esta quarta-feira que Jorge Jesus esteve reunido com responsáveis do Flamengo, mas garante que o técnico principal da equipa "não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica".
Relacionados
Jorge Jesus já deu o "sim" ao Flamengo
"Falso e descabido." Benfica e Jesus "refutam cabalmente" acordo do treinador com o Flamengo
Jovem e canhoto, Tomás Ribeiro é o eleito do Sporting para a defesa
A TSF sabe que Jorge Jesus já deu o "sim" ao clube brasileiro quanto à hipótese de regressar ao Rio de Janeiro, mas é agora necessário que os clubes cheguem a acordo entre si.
Jorge Jesus "não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica".
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, João de Deus explicou que "é verdade que ontem houve um encontro do mister com os nossos amigos do Flamengo, devidamente autorizado pelo SL Benfica e com o conhecimento do presidente Rui Costa".
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Nessa reunião, Jorge Jesus terá dito que "não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica". A equipa técnica tem "quer cumprir" o contrato que está em vigor e "quer ganhar títulos no Benfica".

Leia também:
Jorge Jesus já deu o "sim" ao Flamengo
"Foi esse o propósito que nos fez a todos voltar para Portugal e mantém-se inalterado", sustentou João de Deus.
O técnico encarnado garantiu que a mensagem transmitida em conferência de imprensa veio diretamente de Jorge Jesus "na presença do diretor-geral Rui Pedro Braz e do presidente do Rui Costa", pelo que "é fidedigna".