V. Setúbal reduzido a dez empata a um golo com Académica (vídeo)

O V. Setúbal empatou a um golo na deslocação ao reduto da Académica. Os sadinos desperdiçaram uma grande penalidade ainda na primeira parte e jogaram reduzidos a dez durante quase toda a segunda metade.

O V. Setúbal empatou, esta sexta-feira, na deslocação ao reduto da Académica a um golo, numa partida em que jogou quase toda a segunda parte reduzido a dez, após a expulsão de François.

A equipa da casa foi a primeira a criar perigo nesta partida, com várias jogadas junto à área sadina, mas foi o V. Setúbal quem primeiro chegou ao golo, com um tento de Rafael Martins, aos 27 minutos.

Contudo, sete minutos volvidos, os "estudantes" restabeleceram a igualdade, na conversão de uma grande penalidade apontada por Marcos Paulo, após uma mão na bola de Pedro Queirós.

Quando faltavam cinco minutos para o intervalo, a equipa orientada por José Couceiro teve uma excelente oportunidade para se colocar novamente na frente do marcador, mas Ricardo Horta, num penalti, permitiu a defesa do guardião Ricardo.

Na recarga, Ricardo Horta rematou à trave e, na sequência do lance, Dani não conseguiu melhor do que cabecear por cima.

Aos 59 minutos, François travou Marcos Paulo à entrada da grande área do V. Setúbal, o que valeu a expulsão ao central sadino.

A jogar contra dez, os "estudantes" criaram uma série de oportunidades que lhe poderiam dar a vantagem, nomeadamente por Ivanildo, aos 64 minutos, e por Rafael Lopes, aos 66, 67 e 84 minutos.

Do outro lado, os sadinos responderam com três bons remates de Pedro Tiba entre os 74 e os 88 minutos, aos quais Ricardo Ricardo respondeu sempre bem.

Sob a arbitragem de Luís Ferreira, de Braga, no Estádio Cidade de Coimbra, com a assistência de 3489 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real (Manoel, 76), Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Marcos Paulo (Diogo Valente, 61), Ivanildo, Rafael Lopes e Salvador Agra (Marinho, 87).

Suplentes: Fábio Santos, Aníbal Capela, Marinho, Manoel, Diogo Valente, Nuno Piloto e John Ogu.

V. Setúbal: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, François, Nélson Pedroso, Dani, Pedro Tiba, João Mário, Ricardo Horta (Paulo Tavares, 84), Betinho (Ozeia) e Rafael Martins (Miguel Pedro, 35).

Suplentes: Servín, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Tiago Terroso, Coronas, Ozeia e Ney Santos.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedro Queirós (33), Nélson Pedroso (36), João Real (39), Miguel Pedro (53), Diogo Valente (70) e Ivanildo (75). Cartão vermelho direto para François (59).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de