- Comentar
Portugal pode sagrar-se, este domingo, de novo campeão da Europa de futsal mas, para isso, terá de derrotar a seleção da Rússia no jogo desta tarde em Amesterdão. Rui da Cruz, especialista em futsal, diz que não será fácil.
"Vejo Portugal como grande candidato e favorito pela qualidade de jogo que temos, pelas nuances que mostramos a cada jogo. Esta Rússia vale pelo seu coletivo, tem um treinador muito experiente, há muitos anos à frente desta equipa. Vai ser um jogo até ao fim e as duas meias-finais já revelaram isso mesmo", explicou à TSF Rui da Cruz.
Ouça as declarações do especialista em futsal à TSF
No entanto, o especialista em futsal considera que a seleção nacional é favorita.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"Abramov é um jogador muito conhecido, experiente e o Niyazov. São tudo jogadores diferentes uns dos outros que trazem uma riqueza muito grande à equipa. Isto vai fazer com que Portugal esteja no seu melhor e o facto é que estivemos muito bem com a Espanha, fizemos uma remontada. Um jogo incrível, épico", acrescentou o especialista em futsal.
Pela terceira vez no encontro decisivo do torneio, que terá início às 17h30 locais (16h30 em Lisboa), na Ziggo Dome, em Amesterdão, Portugal enfrenta um conjunto russo que também sabe o que é vencer a competição, que conquistou no longínquo ano de 1999.

Leia também:
Reviravolta frente à Espanha coloca Portugal na final do Europeu de futsal