Sporting vence Paços de Ferreira em jogo de muitos golos

O Sporting ainda apanhou um pequeno susto mas acabou por sair vitorioso frente ao Paços de Ferreira, ao vencer por 4-2, em jogo da 19ª jornada da Liga.

O Sporting 'sacudiu' este sábado a pressão recente de resultados e bateu o Paços de Ferreira, por 4-2, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no qual teve de sofrer para regressar aos triunfos.

Depois de uma primeira parte que fazia antever uma goleada a favor do Sporting, com golos de Adrien (12 minutos, de grande penalidade), Bas Dost (32) e Gelson Martins (35), os pacenses colocaram em 'sentido' a formação de Jorge Jesus, graças a um 'bis' de Welthon (50 e 76).

Jorge Jesus destaca os primeiros 45 minutos da partida

00:0000:00

O conjunto de Alvalade só viria a evitar 'dissabores' maiores graças a um erro do guarda-redes Rafael Defendi, que permitiu que Bas Dost (78 minutos) bisasse e reforçasse a liderança dos melhores marcadores da I Liga, agora com 16 golos (sete nos últimos quatro jogos na prova).

Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira insinua que a arbitragem teve influnecia no resultado

00:0000:00

Em vésperas da deslocação ao Dragão, onde não vai contar com William Carvalho, que viu o quinto amarelo, o Sporting regressou aos triunfos, depois de três partidas sem vencer (duas no campeonato e uma na Taça de Portugal) e subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com mais dois pontos do que o Sporting de Braga, que só vai jogar na próxima semana, devido à presença na final da Taça da Liga.

Jorge Jesus operou três alterações no 'onze', tendo lançado Rúben Semedo, que regressou após suspensão, William Carvalho e Alan Ruiz para os lugares de Coates, castigado, Palhinha e Zeegelaar, sendo que Bruno César foi aposta no lado esquerdo da defesa.

* Nota do Editor: notícia atualizada às 23h00 com declarações dos treinadores

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de