Wendel reintegrado e convocado por Silas

O jogador do Sporting estava afastado do plantel principal, depois de ter protagonizado mais um caso disciplinar. Para além da reintegração, Wendel foi igualmente convocado para a partida com o Rosenborg.

Wendel voltou a treinar com o plantel principal do Sporting. A TSF sabe que o médio brasileiro treinou esta manhã, em Alcochete, reintegrado nos comandados de Jorge Silas, depois de uma semana na equipa de sub-23.

O jogador tinha sido afastado do plantel principal depois de ter sido infringido o regulamento disciplinar do clube ao ter permanecido restaurante em Lisboa, já depois da hora de recolher determinada pelo Sporting.

O treinador dos leões afirmou em conferência de imprensa que a porta do plantel principal continuava aberta para o jovem de 22 anos e que a reintegração dependia apenas de Wendel.

No passado o médio brasileiro foi protagonista de outros casos disciplinares em Alvalade, ao ter sido apanhado a conduzir sem carta e ter-se ausentado do país sem autorização do clube.

Os leões treinaram esta manhã à porta fechada, com vista à preparação à Noruega para defrontar o Rosenborg em jogo da 4ª jornada da Liga Europa.

Jogador convocado para a Liga Europa

O médio brasileiro regressou aos convocados do Sporting, para a partida de quinta-feira com o Rosenborg, da Liga Europa de futebol.

Em relação ao encontro na Noruega, reentram também na lista o defesa Rosier e os avançados Gonzalo Plata e Pedro Mendes, enquanto Ristovski, que não está inscrito, e Jesé saem das escolhas do treinador Silas.

O Sporting, segundo classificado do Grupo D, com seis pontos, joga com o Rosenborg, quarto e último, ainda sem pontos.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados