Delta entra na maior plataforma de comércio online chinesa

Décimo aniversário da criação da marca Delta Q vai ser assinalado na Web Summit com um robot a servir café.

A partir desta semana, a Delta passa a estar presente nas plataformas do grupo empresarial chinês, Alibaba.

O administrador da empresa, Rui Miguel Nabeiro adianta à TSF que o acordo é efetivo a partir de agora, com as marcas Delta e Delta Q e produtos como, cápsulas, máquinas e café moído, nas plataformas Taubau e Timol, do grupo Alibaba.

Estas plataformas eletrónicas fazem 45 milhões de vendas online diárias, contando já com 450 milhões de clientes.

A Delta definiu com o grupo Alibaba atingir o objetivo de alcançar uma faturação na ordem dos 700 mil euros já no primeiro ano de atividade e Rui Nabeiro acredita que é uma meta que vão seguramente conseguir.

Um robô para servir café

A Delta assinala 10 anos da criação da marca Delta Q no próximo dia 7 de novembro, e para comemorar o aniversário, vai levar à Web Summit, o novo 'robô-bar' - o Qoffee Qar 2.0 - destinado ao canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés), que leva café e sobremesas à zona de refeição.

Este é um projeto com base num novo sistema de extração de café (de baixo para cima) testado e estudado cientificamente que a empresa diz resultar numa melhora do produto, porque retira mais nutrientes do grão, o café sai com mais creme, mais aroma e com sabor mais intenso.

Um sistema que a Delta assegura já ter cinco pedidos de patentes para o proteger e conta a partir de agora inclui-lo nos planos de fabrico de novas maquinas.

Já presente em 25 países, este ano, a empresa com a marca Delta Q, quer atingir cerca de 75 milhões de euros faturação, estimando ainda chegar aos 150 milhões de euros dentro de cinco anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de