TVI confirma contratação de José Fragoso

A administração da TVI confirmou, esta tarde, a entrada de José Fragoso para a «coordenação nas áreas de informação e programas» da estação, cargo que ocupará a partir de 1 de Julho.

José Fragoso apresentou, esta sexta-feira, a demissão do cargo de director de programas da RTP e muda-se agora para a estação de Queluz de Baixo.

«A administração da TVI vem, por este meio, confirmar o convite ao dr. José Fragoso para exercer funções de coordenação nas áreas de informação e programas desta estação, convite este que foi aceite, estando previsto que o início de funções ocorra a 1 de Julho», diz comunicado da estação.

Horas antes a RTP havia confirmado que José Fragoso apresentou no dia de hoje a demissão de director de programas da estação.

«O director de programas da RTP, José Fragoso, apresentou hoje a demissão da empresa. A RTP agradece ao José Fragoso a forma exemplar como desempenhou o trabalho na empresa desde que foi convidado para regressar à RTP, no início de 2008 e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais», lê-se na nota enviada pela estação pública às redacções.

Para novo director de programas da RTP foi escolhido Hugo Andrade, até aqui responsável pela RTP Memória.

Nos termos da lei o nome de Hugo Andrade será agora comunicado à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), indica a RTP.

José Fragoso abandona o cargo que ocupava na estação pública desde 2008. O profissional, que foi um dos fundadores da TSF e já esteve na SIC, já tinha integrado em 2001 a equipa de Emídio Rangel na direcção da RTP. Posteriormente regressou à TSF, onde foi director, tendo depois iniciado funções como responsável de programas da RTP.

A chegada de José Fragoso à estação de Queluz de Baixo surge poucos meses depois das contratações de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para a direcção de informação da TVI.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de