Um novo caminho para a economia dos Açores

A Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento - FLAD organiza por estes dias, em parceria com o governo regional dos Açores, a quarta edição do Fórum Roosevelt. A economia açoriana estará no centro do debate.

Na ilha do Pico, ao longo de dois dias, especialistas portugueses e norte-americanos debatem formas de desenvolver e economia açoriana, estabelecendo ligações até ao outro lado do Atlântico - Estados Unidos e Canadá.

Oportunidades de investimento e de exportação, parcerias académicas e de investigação científica, os negócios do mar ou como manter o arquipélago como um destino de turismo sustentável. Questões em debate esta quinta e sexta-feira nas Lajes do Pico.

Em entrevista à TSF, o presidente da FLAD, Vasco Rato, diz acreditar num novo caminho para os Açores, enquanto destino de investimento norte-americano e porto de exportação de produtos de qualidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de