Azeredo Lopes absolvido no caso Tancos. Autor do furto condenado a oito anos prisãoTodos os arguidos foram já absolvidos dos crimes de associação criminosa e tráfico de armas. O cabecilha do assalto foi condenado a oito anos de prisão, por terrorismo. Azeredo Lopes foi absolvido dos quatro crimes de que era acusado.
Caso Tancos. Julgamento termina esta sexta-feira com leitura do acórdão no Tribunal de SantarémEstão em causa crimes como terrorismo, associação criminosa, denegação de justiça e prevaricação até falsificação de documentos, tráfico de influência, abuso de poder, recetação e detenção de arma proibida.
Digressão europeia de Gilberto Gil tem cinco concertos em Portugal com Adriana CalcanhottoA digressão terminará terminará em Portugal, entre outubro e novembro.
Rui Rio exige ao Governo coragem para tomar medidas mais pesadas em Lisboa e BragaRio disse não querer "ser muito agressivo" e acusar o Governo de incompetência, mas afirmou, o agravar da situação em alguns concelhos, "competência do Governo não é seguramente".