Marcelo assume "orgulho" na seleção e promete apoio para o Mundial de 2022Chefe de Estado deixou palavras de incentivo para o Mundial do próximo ano, no Qatar.
Costa assinala que "os campeões perdem de pé"Primeiro-ministro elogia a equipa nacional e diz que os jogadores "voltaram a honrar as cores de Portugal".
Marcelo diz que seleção "jogou muito bem, mas faltou sorte" para vencerChefe de Estado assinalou que, se em 2016, Portugal jogou bem e teve sorte, hoje foi esse o fator que faltou.
Portugal defende estatuto frente à Bélgica nos 'oitavos'Esta será a primeira vez que Portugal e Bélgica se encontram numa fase final de uma grande competição. Os belgas têm uma pequena vantagem no histórico de jogos contra os lusos - seis vitórias, sete empates e cinco derrotas.
"Equipa que souber defender melhor e gerir a bola quando a tiver é a que vai ganhar"Selecionador nacional vê o jogo com a Bélgica como uma final a anteviu um meio-campo belga a três, com De Bruyne a titular.
Moutinho diz que Portugal tem de impor-se para "minimizar" pontos fortes belgasMédio português sublinhou que a Bélgica sofreu poucos golos na fase de grupos.
Portugal viaja para Sevilha na véspera do confronto dos 'oitavos' com a BélgicaPortugal e Bélgica disputam a partida dos oitavos de final do Euro 2020 no domingo, a partir das 20h00.
Portugal tem grupo completo para atacar duelo com a BélgicaNuno Mendes voltou a trabalhar integrado, confirmando que está recuperado dos problemas musculares que o afetaram.