


Festas de Lisboa retomadas com "risco partilhado", mas com "toda a segurança"
Os últimos dois anos de pandemia comprometeram a realização das Festas de Lisboa. Este ano só serão canceladas "se a situação pandémica piorar muito", garantiu o vereador da Cultura.

Líder do CDS critica "arranjinhos" entre PSD a PS e recusa voto útil
Rodrigues dos Santos defendeu que o CDS é "o único partido de direita que não quer arranjinhos com a esquerda nem com a extrema-esquerda" e "o único partido da direita que diz claramente que um voto no CDS é um voto contra o bloco central de interesses".

Câmara de Lisboa prevê investir 22 milhões de euros em obras em 16 escolas
Um dos objetivos do investimento é a retirada de amianto de 13 escolas do concelho de Lisboa.

Marta Temido preocupada com nova variante, testes obrigatórios e outros destaques TSF
Marta Temido revelou que o Governo está muito atento a todas as informações que estão a ser partilhadas em relação a esta nova variante.

Conselho Nacional do CDS esta noite por videoconferência. Conselheiros falam em "farsa"
O Conselho Nacional do CDS reúne-se esta noite por videoconferência. O partido vai definir as linhas do programa eleitoral que vai apresentar às legislativas de janeiro. É um Conselho Nacional sem os críticos de Francisco Rodrigues dos Santos. Os conselheiros contactados pela TSF falam em "ilegalidade" e "farsa". Depois do apelo ao boicote por parte de Nuno Melo, há quem espere que o líder do CDS fique "a falar sozinho".

Carlos Moedas toma posse como presidente da Câmara de Lisboa esta segunda-feira
Carlos Moedas foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lisboa pela coligação "Novos Tempos", que conseguiu 34,25% dos votos, retirando a autarquia ao PS

Sebastião Bugalho renuncia a substituir Ana Rita Bessa no grupo parlamentar do CDS
Perante a recusa de Sebastião Bugalho, o próximo nome na lista do CDS para assumir o lugar é Diogo Moura, que nas eleições autárquicas de domingo foi eleito vereador para a Câmara de Lisboa.

"CDS está a sanear os seus melhores." Mesquita Nunes junta-se a críticas ao partido
Escolha de Filipe Anacoreta Correia, em vez de João Gonçalves Pereira, para número dois da lista à Câmara de Lisboa está a gerar uma guerra interna no CDS.

Guerra interna. Corrida à Câmara de Lisboa divide CDS
A escolha de Filipe Anacoreta Correia para a lista liderada por Carlos Moedas está a provocar uma guerra interna que já levou a uma demissão no partido.

Mesquita Nunes e Gonçalves Pereira falam em "saneamentos" no CDS. Líder considera crítica ofensiva
Adolfo Mesquita Nunes considera "preocupante notícias que dão conta de purgas de nomes do CDS em Lisboa" e recusou "saneamentos por pura 'vendetta' interna". Já Francisco Rodrigues dos Santos afirma que as críticas de saneamento são "ofensivas" e os "discursos fantasiosos".
