Arcebispo de Braga admite que "abusos sexuais não foram tratados como prioridade"Numa carta publicada esta quinta-feira, José Cordeiro defende que a Igreja e as suas instituições não podem "tolerar uma espécie de conspiração silenciosa, pois o silêncio, nestes casos, mata emocionalmente, tanto como os crimes dos próprios culpados".
Indemnização na TAP. "Portugueses começam a ter alguma desconfiança e incerteza"Líder da UGT, Mário Mourão, espera que o próximo ano traga uma "maior estabilidade" ao Governo.
Braço de ferro entre Rússia e Ucrânia."A solução é, tem de ser, deve ser, diplomática"Marcelo Rebelo de Sousa considerou ser "importante para a Europa e para o mundo" a situação de escalada de tensão entre a Ucrânia e a Rússia, e defendeu que esta só pode ser resolvida pela via diplomática.
"Vergonha e humilhação." Arcebispo de Braga diz que é tempo de "cuidar das feridas" dos abusos sexuaisO novo arcebispo de Braga, José Cordeiro, de 54 anos, reconhece sentir "vergonha e humilhação" pelos abusos ocorridos dentro da igreja.
Igreja de Bragança com estatuto de monumento está a ser leiloadaO leilão online termina nesta terça-feira, com lances a rondarem os 76 mil euros.