"Não há encenação nem vontade de crise." Governo está "de cara lavada"Marta Temido sublinha que este orçamento permitirá valorizar o trabalho exclusivo, com acréscimo remuneratório para todos os médicos que assim decidam.
A vacina é um voto. Portugueses construíram maioria que "nenhuma eleição deu a ninguém"Marcelo Rebelo de Sousa vê na adesão à vacinação um exercício de democracia e apela a quem ainda não votou - leia-se vacinou - para o fazer.
Temido, recém-militante do PS, diz que Costa está "cheio de vontade para trabalhar"Marta Temido recusou ser opção para secretária-geral do PS e considerou que Costa "está cheio de vontade de continuar a trabalhar".
Portugal tem 70% da população com vacinação completa. Alívio pode vir a ser antecipadoO Governo tinha fixado a meta de 85% da população vacinada até ao final de setembro, mas a marca poderá ser atingida mais cedo, prevê agora a ministra da Saúde, mais otimista quanto à evolução da pandemia em Portugal. Marta Temido já admite que as máscaras poderão deixar de ser requisito, já que "o ar livre e a distância entre as pessoas são barreira suficiente".
Último estado de emergência? Para já, deputados renovam medida até 30 de abrilOs partidos defenderam que, com um plano de desconfinamento, o estado de emergência não precisa de ser decretado. Marta Temido negou que Portugal seja dos países que menos testa.