"O PAN não é uma moda, há cada vez mais pessoas a pensar como nós"

O PAN elegeu um eurodeputado para o Parlamento Europeu, um dia histórico que, para André Silva, se deve ao facto de "cada vez mais pessoas" estarem de acordo com as ideias do partido.

André Silva discursou na sede de campanha do PAN e agradeceu a quem permitiu que haja "pela primeira vez um eurodeputado português ambientalista na Europa"

"O PAN não é uma moda, há cada vez mais pessoas a pensar como nós, mais pessoas a sentir que temos de ter respostas difíceis e corajosas para problemas difíceis, problemas e desafios do século XXI que os partidos do sistema não têm estado à altura e que não têm respostas para esses problemas. Estão na origem dos problemas e não têm sido capazes de apresentar soluções", atirou André Silva.

O deputado acredita que esta noite é a "consolidação de um percurso e de uma mensagem que transporta um novo paradigma disruptivo e com uma nova visão na forma como nos relacionamos com as outras pessoas, com as outras formas de vida, com os ecossistemas, com o planeta".

O líder do PAN acredita que esta é a prova de que "não é com o silêncio que respondemos à destruição dos ecossistemas e à falta de credibilidade da atividade da política e da consolidação da democracia". "É nas urnas, no voto que o fazemos e esperamos que na próximas eleições continuemos a fazer este trabalho e chamar as pessoas para votar", reforçou.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados