Candidate-se a impulsionar o seu negócio

Já está em curso a 3ª edição do "Heróis PME", o projeto que vai destacar e premiar as PME's com a história mais inspiradora. Já inscreveu a sua?

Apoiar as PME (Pequenas e Médias Empresas) é a missão da Yunit Consulting, a empresa que organizou, em conjunto com a TSF e o Dinheiro Vivo, o projeto Heróis PME. A ideia-base é que por trás do sucesso de toda PME há uma história de visão, coragem e persistência que deve ser divulgada e reconhecida. Por isso, todos podem (e devem) concorrer ao prémio.

O projeto Heróis PME procura histórias de visão e coragem empresarial e de percursos com momentos decisivos nos quais as empresas tiveram de dar um salto; ou seja, histórias que sirvam de exemplo para o mercado e que inspirem outros empresários e outras empresas.

Para se candidatar basta ir ao site do Heróis PME e preencher o formulário de inscrição, no qual tem que responder a quatro perguntas que vão facilitar a construção da história. Para tornar os testemunhos mais emocionantes e apelativos aconselha-se juntar fotos e vídeos, de forma a aumentar o número de votos e, consequentemente, a oportunidade de ser um dos 10 finalistas.

O prémio tem critérios bem definidos: a visão, a coragem empresarial de acordo com o contexto, a criatividade e o impacto causado, não só para a empresa e os seus colaboradores, mas para a comunidade à sua volta e até para toda uma região.

Desta forma, a avaliação consiste numa primeira escolha pelo público das histórias favoritas, que vão estar a votos no site do Heróis PME. As dez mais pontuadas são selecionadas para a final, na qual um júri, composto pelos parceiros do projeto, seleciona as cinco vencedoras e, depois, uma grande vencedora.

Se tem uma PME com uma história inspiradora ou se conhece alguém que o tenha, candidate-se a este prémio e impulsione o seu negócio junto do público, colaboradores, fornecedores e futuros clientes.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de