Está de volta a iniciativa que vem premiar as PME

Têm uma grande proporção em Portugal, mas poucas são reconhecidas. Falamos de Pequenas e Médias Empresas de sucesso e que alcançaram esse status depois de muitos sacrifícios e esforços. A sua é uma delas? Então os Heróis PME estão à sua procura.

Só em Portugal, as PME estão presentes em 99% do tecido empresarial e são responsáveis por quase 80% do emprego nacional. Estes valores representam cerca de 67% da riqueza do país e têm impacto em milhares de pessoas. Ainda assim, poucas são aquelas que são verdadeiramente reconhecidas e destacadas por todo o mérito que têm, seja por lutarem contra a descrença, seja por batalharem para trazer novos mercados para Portugal, por exemplo.

É para responder a este défice de reconhecimento que nasceu a iniciativa Heróis PME. Pelo terceiro ano, o projeto volta a procurar empresas para lhes reconhecer o sucesso merecido, depois de muito trabalho e persistência. Além de promover as PME, o objetivo passa por inspirar o mundo empresarial com as histórias de muitos destes verdadeiros "heróis" de negócios, atribuindo o Prémio PME àqueles que tiveram a visão e a coragem para "dar o salto".

A ideia partiu da Yunit Consulting, a organizadora do Prémio e também ela uma PME cujo percurso de sucesso se deveu a muito trabalho - um aspeto comum que se procura entre as candidatas ao prémio.

Se a sua empresa teve a visão e ousadia necessárias para "dar o salto", este prémio foi criado para si.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de