O que ganham as empresas ao participar na iniciativa Heróis PME?

Participar traz vários benefícios e a particularidade é que todos os concorrentes são vencedores.

A iniciativa Heróis PME procura reconhecer o percurso de esforço e coragem que leva as Pequenas e Médias empresas ao sucesso. Um reconhecimento que se traduz em troféus e vários prémios, sendo o mais cobiçado um spot publicitário na TSF dedicado à empresa, que passará 7 vezes, diariamente, durante 15 dias.

Não é apenas a grande vencedora que ganha com o prémio. As dez empresas mais votadas vão poder contar com a publicação das suas histórias em todos os canais digitais do projeto. E os cinco primeiros colocados, além de participarem numa mesa-redonda transmitida pela TSF, vão ver a história da sua empresa a ser contada numa grande reportagem, que será partilhada no Dinheiro Vivo e na TSF.

Mas mesmo quem não ganha nenhum prémio também sai vencedor, uma vez que ganha bastante visibilidade mediática, o que acaba por beneficiar a empresa. Nas edições anteriores, mais de 3 milhões de portugueses tiveram acesso às histórias das empresas concorrentes e contactaram a comunicação do prémio. E, segundo o depoimento dos participantes dos 2 primeiros anos, a simples participação foi em algumas empresas um grande motor para motivar colaboradores e envolver clientes, fornecedores e toda a comunidade à volta da empresa.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de