Criar uma onda de mudança para chegar a um futuro mais verde

Sustentabilidade, eficiência energética e mobilidade elétrica são temáticas que já fazem parte do nosso dia-a-dia e do das empresas que têm trabalhado para gerar uma onda de mudança virada para a mobilidade elétrica.

"Criar, envolver, inspirar" é o lema do Global Media Group. Como tal, e apesar do seu grande legado no mundo da comunicação, a empresa tem criado essa onda de mudança, envolvido a sustentabilidade no seu quotidiano e mantém-se inspirada em alargar o seu propósito até atingir a neutralidade carbónica. O Grupo tem trabalhado num projeto de eletrificação para reduzir o seu impacto ambiental, sendo que 40% da sua frota já é composta por veículos eletrificados. João Pedro Rodrigues, Vogal do Conselho de Administração do Global Media Group, esclareceu qual o papel do Grupo na mobilidade elétrica e as ambições para o futuro.

Assista ao vídeo para saber mais!

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de