Moneris cria canal sobre Covid-19 para esclarecer empresas

Para combater desinformação, a Moneris criou um sistema diário de informação às empresas sobre o novo coronavírus.

Com os desafios que estão a ser colocados a cidadãos e empresas com esta crise provocada pelo novo coronavírus, a Moneris decidiu criar um boletim para informar os clientes empresariais. Chama-se Daily COVID-19 e, juntamente com a informação partilhada no site da empresa, procura "contribuir para que organizações, empresários e gestores possam passar estes tempos difíceis".

"Estamos a viver um momento difícil e sem precedentes. Para as empresas e organizações, é um momento de grandes desafios e inúmeras ameaças, que tem de ser gerido de forma muito cautelosa, mas firme, recorrendo às várias iniciativas e ajudas que o Estado Português e a União Europeia estão a disponibilizar diariamente", nota a Moneris.

Para a consultora, este "é um momento de muita informação, que nos chega de várias fontes, com variados formatos e através de inúmeros intervenientes" e, por isso, "um momento de muita desinformação ou de informação contraditória, especialmente para os empresários e gestores que procuram as melhores soluções para dar continuidade às suas empresas, minimizando os impactos desta crise de saúde pública, que rapidamente se está a transformar na maior crise económica das últimas décadas".

Sublinhando o empenho em contribuir para que os clientes e empresas possam "ultrapassar este momento desafiante", a moneris avança com "um boletim diário com as alterações e novidades no âmbito das medidas exceconais de resposta ao novo coronavírus num formato criado especialmente para esta ocasião".

"Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, vai poder atualizar-se com o nosso Daily COVID-19 e apoiar-se nos nossos profissionais para responder aos desafios que o momento exige", afirma a empresa.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de