tech4COVID19. Moneris junta-se ao movimento para ajudar a encontrar soluções

Movimento tech4COVID19 pretende desenvolver soluções tecnológicas para ajudar a população a ultrapassar os desafios impostos pela Covid-19. Consultora Moneris junta-se ao leque de empresas parceiras, nomeadamente, com serviços de contabilidade.

"Nenhuma pessoa, empresa ou instituição pode sozinha dar respostas a todas as consequências dramáticas que esta pandemia está a causar". É desta forma que Rui Almeida, CEO da Moneris, justifica a colaboração com o movimento tech4COVID19 .

Este movimento que nasceu de uma conversa informal entre fundadores de start ups portuguesas tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a população a ultrapassar os desafios impostos pelo novo coronavírus.

A partir de agora, a Moneris junta-se à equipa que já conta com mais de quatro mil pessoas para, no caso, prestar apoio à área de contabilidade e promover dinâmicas junto da comunidade que apoiem negócios, empresários e organizações através da divulgação.

"Cada um de nós pode, e deve, colocar ao serviço da comunidade o seu conhecimento e promover a sua partilha, essencial a uma resposta adequada aos impactos sociais, económicos e financeiros desta crise", diz a nota da consultora citando Rui Almeida que elenca os valores da "exigência, criação de valor, integridade e partilha".

"Esses são também, afinal, os princípios fundadores que norteiam o movimento tech4COVID19, ao qual nos juntamos, com o objetivo comum de apoiarmos, com o nosso conhecimento, o desenvolvimento de respostas e soluções que ajudem o nosso país, as nossas empresas e as nossas pessoas a ultrapassarem os desafios do COVID-19", conclui.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de