Apple lança AirPods com cancelamento de ruído

Há já algum tempo que se falava que a Apple poderia estar a preparar o lançamento de uns AirPods com cancelamento ativo de ruído e eles aí estão.

Chamam-se AirPods Pro e em Portugal vão custar cerca de 280 euros.

Em relação aos auscultadores "normais" da Apple, estes são visivelmente diferentes já que incluem no seu lado externo uma ranhura, que esconde o microfone que recebe o barulho ambiente e que permite cancelar esse ruído.

Segundo a fabricante, trata-se de uma tecnologia em tudo semelhante ao que já existia nos mais recentes auscultadores Beats Solo Pro, uma marca que pertence Apple. Mas aqui tudo foi alvo de miniaturização.

Sublinhando a qualidade destes headphones que hoje mesmo pôs a venda, a Apple apresenta vários dados interessantes: um deles é que o sistema de cancelamento de ruído é capaz de fazer ajustes até duzentas vezes num segundo.

Depois, tudo pode ser desativado através daquilo que a Apple apelida de modo transparente, que permite ouvir tudo o que está à volta do utilizador, como se os auscultadores nem estivessem ali.

Têm também aquilo que a Apple chama "equalização adaptativa" que de forma automática "afina a música em relação aos ouvidos do utilizador".

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados