Bose 700: é difícil encontrar auscultadores melhores do que estes
análise mundo digital

Bose 700: é difícil encontrar auscultadores melhores do que estes

Os Bose 700 são auscultadores cheios de características interessantes. A primeira que vem à cabeça é o cancelamento ativo de ruído. Na pratica funciona em três níveis: elevado, médio ou desligado e é de ótima qualidade.

Os auscultadores têm um formato que permite, de forma passiva, apagar o som exterior com facilidade. Mas depois, recorrendo aos microfones e à tecnologia, acontece o resto. Pode-se estar num comboio praticamente sem se ouvir o ruído dos carris, o mesmo acontece no metro, num avião, ou até à beira-mar.

Os microfones captam o ruído exterior e um processador colocado no coração deste equipamento cria uma espécie de inverso e faz desaparecer esse som ambiente. Quem quiser estar na praia sem ouvir o barulho das ondas, também o pode fazer com estes Bose 700.

Mas para além de terem tecnologia de cancelamento ativo de ruído, estes auscultadores são também bluetooth e a estabilidade dessa conexão sem-fios, bem como a qualidade geral do som, são de alto nível.

São auscultadores que tapam todo o ouvido e é no casco que agarra a almofada que se encosta às orelhas que se podem usar gestos para controlar a música. Deslizar o dedo para cima aumenta o volume e, por exemplo, dar dois toques põe o sistema em pausa.

Tudo isto é muito bom, mas há mais: o utilizador pode usar o microfone. não só para realizar e receber telefonemas, mas também para falar com o assistente Google.

E é isto tudo que, em parte, explica o preço. Os sucessores dos também excelentes Quiet Confort 35 são um pouco mais caros: andam à volta dos 300 euros, um valor que não anda longe dos principais rivais fabricados pela Sony.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de