Conheça o Xiaomi Mix Alpha, o telemóvel mais incrível de 2019

É da China que vem o Smartphone que, muito provavelmente, no final do ano será coroado como o mais vistoso de 2019. E a fabricante até já é bem conhecida em Portugal.

O Mi Mix Alpha, da Xiaomi, tem um ecrã que dá a volta ao equipamento. Só numa barra onde está a câmara do telefone é que essa tela OLED é interrompida. Só isto, já chegaria para que ele se destacasse da multidão de telemóveis no mercado, mas a marca chinesa foi ainda mais longe.

O equipamento inclui ainda uma câmara de câmara de 108MP que são aproveitados para capturar mais luz e assim conseguir melhores resultados. Neste sensor concebido pela Samsung, cada 4 píxeis são transformados num só e na prática, as imagens que produz são de uns mesmo assim impressionantes 27 megapíxeis.

Nas entranhas esconde o processador mais rápido do mercado, memória RAM que chega e sobra, e o mesmo se passa com o espaço para armazenamento.

Pena é que, tal como noutras gerações deste Mix, a Xiaomi tenha avisado que não o vai produzir em grande escala. O preço ajuda a explicar essa decisão: vai custar perto de 2500 euros quando for posto à venda e nunca o será antes de dezembro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de