Paródias, um mockumentary (?) e até Joacine. Os vídeos mais vistos pelos portugueses em 2019

Série criada pelo humorista Carlos Coutinho Vilhena foi um dos sucessos do ano no YouTube em Portugal. Entrevista da deputada do Livre com Ricardo Araújo Pereira também surge na lista.

Com o ano de 2019 a terminar, o YouTube divulga, esta quinta-feira, o top de vídeos mais vistos em Portugal. Da música ao humor, com futebol pelo meio e uma entrevista a Joacine Katar Moreira.

O título de vídeo mais visto do ano fica entregue à portuguesa Mafalda Creative, com uma paródia da música "Thank U, Next" da norte-americana Ariana Grande.

Entre os mais vistos surge a série "o resto da tua vida", da autoria do humorista Carlos Coutinho Vilhena sobre os esforços para fazer renascer a carreira de João André, um jovem ator português celebrizado na sua passagem pela série de televisão infanto-juvenil "Morangos Com Açúcar". Tudo começou com o vídeo "10 COISAS QUE NINGUÉM CONTOU DOS MORANGOS", em que o ator fazia "revelações" sobre a sua passagem pelo elenco da série. O vídeo originou dúvidas e chegaram a ser escritas notícias sobre o mesmo.

Soube-se mais tarde que este vídeo era o ponto de partida para a série - que pode ser um documentário ou um mockumentary - sobre o relançar da carreira de João André.

1 - "Rainha da Net" - Paródia (Thank U, Next - Ariana Grande) - Mafalda Creative

2 - TICOLÉ É MUITO BOM ! - ON Music

3 - NAMORADO REAGE AO MEU VIDEOCLIPE POLÉMICO - Angie Costa

4 - impasse - Pedro Teixeira da Mota

5 - o resto da tua vida __ a descoberta (I)- Carlos Coutinho Vilhena

6 - EDY | Ep. 4 Baile de Finalistas - A Escola

7 - Joacine Katar Moreira entrevistada por Ricardo Araújo Pereira - TVI 24

8 - Temos algo para vos contar - Wuant

9 - 10 COISAS QUE NINGUÉM CONTOU DOS MORANGOS - João André

10 - Tou em primeiro - PARÓDIA BENFICA - Miguel Paraíso

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de