Facebook está a testar em Portugal um novo aspeto. Conheça-o aqui

A maior rede social do mundo está a testar um novo aspeto e escolheu Portugal como um dos países onde os utilizadores terão acesso prioritário às mudanças.

Uma das alterações está logo no topo. Sinal de que muitas das visitas ao Facebook se fazem a partir do telemóvel, a rede social está a pensar, mesmo nos computadores, inserir ícones que fazem lembrar a app pensada para os smartphones. Mas antes de ter acesso a esta nova versão do site, é necessário que a rede social convide o utilizador para participar nos testes. Não tem de se candidatar, nem nada. É só uma questão de lhe surgir o convite à frente.

Depois de dizer "sim, quero", aparece-lhe logo a primeira novidade. A rede social explica que está a testar um aspeto "mais relaxado" e pergunta-lhe se quer usar a página nas cores tradicionais ou se em tons muito mais escuros. São diferenças que pode ver no vídeo acima.

Há mexidas também no tamanho e no tipo de letra. As páginas de empresas ou produtos também estão a ser alvo de remodelações.

A finalizar, um dado importante: talvez devido a estas alterações, o site do Facebook está a ter algumas dificuldades. Nomeadamente, são muitas as vezes em que as páginas não chegam a ser carregadas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de