- Comentar
Há semanas que no mundo inteiro esta semana era esperada. Graças à Amazon, os descontos relativos à Black Friday são famosos em todos os continentes.
Durante esta semana, foram várias as ocasiões em que se destacaram alguns brilharetes (leia-se: descontos) tecnológicos, quais os melhores smartphones de novembro, e os mais apetecíveis relógios inteligentes de 2020, mas também houve tempo para Tito Rodrigues, o jurista chefe da DECO/Proteste lembrar que direitos têm os consumidores europeus.
Para além disso, por aqui também se fizeram sugestões de prendas recheadas de tecnologia, abaixo dos 50 euros.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Agora está na hora de utilizar todo esse conhecimento adquirido e avançar para as compras. O dia chegou, é agora ou nunca.
Ou será mesmo? É que a tradição também diz que depois de uma Black Friday (week) vem sempre uma Cyber Monday.
Veremos se assim é este ano.