Aprenda a falar árabe com a app Duolingo

A Duolingo já era das melhores apps para se aprender a falar outras línguas. Não só pela facilidade, mas também pela quantidade de idiomas por onde escolher e agora engordou ainda mais.

É o árabe a mais recente entrada para a lista de falas cujos rudimentos se podem aprender facilmente numa app.
NOTA: Também se pode usar apenas o site .

Tal como noutros idiomas, as aulas de árabe são coisas de cinco minutos e mais parecem jogos do que uma preleção. A app é capaz de se ir adaptando ao ritmo de cada um para que o estudante possa ir progredindo à medida que sabe o que está a fazer. O sistema é também capaz de ir dando indicações desse mesmo progresso, ou ausência dele, para que o utilizador perceba onde tem de melhorar.

Claro que no árabe tudo é mais complicado, não apenas a gramática, mas também o alfabeto é totalmente diferente do nosso, mesmo assim a Duolingo promete bons resultados.

De acordo com dados fornecidos pela própria app, 34 horas à volta desta aplicação é o mesmo que aprender numa universidade uma língua durante todo um semestre.

Fica assim uma sugestão: para estas férias de verão poupe nas propinas e instale esta app gratuita. Quando regressar ao trabalho, já será capaz de falar mais uma língua. E nem tem que ser o árabe.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de