Tem uma "paixão secreta"? O Facebook vai juntar-vos

É na conferência F8 que o Facebook desvenda que caminhos está a percorrer e que novidades estão a caminho da rede social. E se entre as novidades há muita coisa demasiado aborrecida, também há notícias picantes.

Entre as aborrecidas estão coisas como o lançamento de um novo aspeto do site, uma maior aposta nos grupos, ainda mais preocupação com a privacidade, alterações no Messenger, rapidez no arranque da app para telemóveis, e mais uma ou outra coisa.

Do lado mais interessante, estão os desenvolvimentos no projeto do Facebook visa ser um concorrente ao Tinder e que até já tem nome. Chama-se Secret Crush que em português, é qualquer coisa como "Paixão Secreta". É um serviço opcional (para maiores de 18 anos), onde só entra quem quer, e faz parte do Facebook Dating, uma área do Facebook mais vocacionada para o romance.

No países onde estava disponível o Facebook Dating já permitia procurar namoros dentro das comunidades a que se pertence, desde eventos ou grupos, até amizades de amigos e por aí fora. O Secret Crush eleva a fasquia.

Agora o chamamento para o sexo vai ecoar ainda mais alto: Quem ativar a opção Paixão Secreta vai poder escolher entre nove amigos com os quais tem um interesse especial. Do outro lado (se esse utilizador também tiver optado por entrar no Facebook Dating) vai receber uma notificação de que há alguém que tem uma [chamemos-lhe] paixão por si. Se esse utilizador também o selecionar na lista de 9 (só 9!!) amigos no Paixão Secreta, então há faísca.

Se por outro lado, esse encontro de vontades não acontecer nunca ninguém saberá de nada.

Até agora a ferramenta Facebook Dating estava em testes apenas na Colômbia, Tailândia, Canadá, Argentina e México. Uma lista de cinco países a que a partir de agora também podem usar o Paixão Secreta, e aos quais se juntam mais 14 nações. Uma delas é o Brasil. Portugal ainda não está na lista.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de