Já testámos o smartphone mais vendido na Amazon. É bom e barato

O telemóvel mais vendido na Amazon Espanhola, aquela que "serve" e envia gratuitamente para Portugal é um equipamento que por cá também é muito popular. Já o testámos.

O smartphone mais popular do momento chama-se Redmi Note 7 e tem o selo da Xiaomi, a fabricante chinesa que ganhou mercado ao inspirar-se diretamente na Apple. É mais um dos vários equipamentos que têm conquistado adeptos para a marca. O segredo, como em quase tudo o que a Xiaomi faz, está no preço.

Quem quiser arriscar pode comprá-lo em lojas chinesas por ainda menos, mas quem for mais consciente (e tiver mais amor ao dinheiro) pode espreitar a Amazon que tem um serviço pós-venda muito bom e que entrega muito rapidamente em Portugal. Lá, está à venda por 179 euros .

O vídeo acima tem muito mais informação que este texto, mas a conclusão é só uma. Claro que por este preço ele não tem um desempenho, ou um acabamento, digno de um topo-de-gama. Mas por outro lado, também é verdade que há pontos onde o Redmi Note 7 não envergonha ninguém. Por exemplo, a bateria é bem generosa e nas fotografias, o sensor da máquina fotográfica principal é de 48MP. Não é fácil um valor mais elevado num smartphone.

Feitas as contas, é impossível não recomendar este telefone a quem não quer gastar mais do que 200 ou 250 euros num equipamento. E até tem uma cor bonita!

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de