Maior e ainda melhor, assim é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra

O novo topo de gama da marca sul coreana em análise.

Quem anda à procura do melhor smartphone do mercado tem de passar os olhos pela nova proposta da Samsung. O Note 20 Ultra é um equipamento incontornável.

Tem um ecrã AMOLED generoso, a 120Hz e com uma qualidade muito acima da média. A versatilidade das câmaras é ótima. Tem um sensor principal (108MP) de alta qualidade, tem uma outra lente ultra grande angular (12MP) e uma lente telefoto (8MP), com um zoom ótico de 5X. Ou seja, tem tudo para todas as ocasiões.

Para além disso, o Note 20 Ultra é rápido em todo o tipo de operações e só no campo da bateria é que deixa a desejar. Com o passar das horas, e já mais à noite, a percentagem restante de bateria tem tendência a aproximar-se do zero. E isso acontece mais frequentemente do que em outros smartphones concorrentes desta proposta da Samsung.

Concorrentes, mas não rivais diretos. Na verdade nenhum telefone é capaz de rivalizar diretamente com a família Galaxy Note 20. Isso acontece porque este é o único telemóvel a vir com um apontador, uma caneta que o torna ainda mais talhado para a produtividade.

Encontra uma análise detalhada no vídeo acima.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de