NOS estreia novidade tecnológica e dois novos Apple Watch em Portugal

A NOS acaba de lançar em Portugal a tecnologia Smart Number. É um avanço que permite ter o mesmo número, ativo ao mesmo tempo, em vários dispositivos.

A tecnologia Smart Number existe há mais de dois anos noutros países, o Reino Unido é um exemplo. No entanto, de acordo com informação avançada pela NOS, só agora chega a Portugal.

A solução proposta pela operadora portuguesa permite que a um número de telemóvel possam ser associados até três relógios inteligentes. Isto desde que, por sua vez, esses equipamentos incluam a tecnologia eSIM (uma espécie de cartão de telemóvel, mas eletrónico) e que anda de mãos dadas com a Smart Number.

Como não faria sentido trazer para Portugal uma nova tecnologia sem que estivessem disponíveis equipamentos compatíveis com ela, a operadora aliou-se à Apple e lançou as variantes eSIM (ou LTE, ou 4G, para quem preferir essas designações) dos mais recentes Apple Watch.

Em concreto, o Apple Watch Series 6 GPS + Cellular e o Apple Watch SE GPS + Cellular.

E também pôs na lista de propostas o Samsung Galaxy Watch 3 LTE, mais vocacionado para quem tem um smartphone Android.

Quem aderir a este serviço ganha imenso em liberdade, uma vez que deixa de precisar de andar com o telemóvel a todo o momento para fazer e atender chamadas, receber notificações, ler mensagens, ouvir música no Spotify e por aí fora.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de