Os iPhone 11 chegam esta sexta-feira a Portugal

Setembro é o mês dos smartphones e se ontem foi o dia do lançamento da família Mate 30 da Huawei, hoje é o dia da chegada a Portugal dos novos iPhones 11.

Os novos telemóveis da Apple chegam hoje a Portugal. Por cá ainda é cedo para análises, mas lá fora já quem tenha tido contacto a sério com os novos equipamentos da Apple. É o caso da publicação online Engadget que escreve que os iPhone 11 Pro estão melhores, mas não são revolucionários.

Os grandes destaques vão para questões como a autonomia, que foi muito melhorada, a câmara composta por três sensores, que é muito flexível, e para o excelente desempenho que vai ser notado não só por novos utilizadores como por quem fizer o upgrade de um iPhone mais antigo. O preço é um dos contras.

Os louvores vão, novamente, para a duração da bateria, para os processadores que o vão manter atual durante os próximos anos, para o ecrã e ainda para a câmara, que, diz o The Verge , "é genericamente melhor que qualquer outro telefone". Mas sim: os iPhone 11 Pro são caros e por isso a maior parte das pessoas irá optar pelo iPhone 11 simples.

O Engadget diz que estes modelos são "tão bons que (provavelmente) não vai querer o Pro". Uma ideia também repetida pelo The Verge, que diz que o iPhone 11 é o telefone que "a maioria das pessoas deveria comprar".

Por cá, os iPhone 11 começam nos 830 euros, enquanto os Pro sobem para os 1180. Em breve, voltaremos a falar deles, com análises aqui no Mundo Digital.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de