Sennheiser lança os 450 BT, a pensar em bolsas menos recheadas

Está na altura das lojas começaram a despedir-se dos excelentes Sennheiser HD 4.50, auscultadores Bluetooth, daqueles que se colocam sobre a orelha e que oferecem uma ótima relação entre qualidade de som, cancelamento ativo de ruído e preço.

São a forma mais conta de se ter acesso a um equipamento deste tipo com o selo de qualidade da Sennheiser e têm feito muitos ouvidos felizes.

No entanto, estava na hora - considera a marca alemã - de refrescar este modelo e assim, é por estes dias que chegam ao mercado os novos HD 450BT . De novo têm uma versão mais atualizada do Bluetooth 5.0, uma autonomia um pouco superior, carregamento mais rápido através do USB-C e até um botão para se falar com o assistente de voz.

São ainda compatíveis com protocolos de transmissão de áudio por Bluetooth como o AAC e o AptX (incluindo a versão de baixa latência) e têm também uma app que permite equalizar o som de diferentes formas.

Acabam de ser lançados e por isso mesmo, online, custam cerca de 200 euros. Já os antecessores estão em saldos e continuam muito bons.

Outras Notícias

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de