Um dos maiores youtubers de tecnologia elege na TSF o melhor telemóvel de 2019

Keaton Keller é a cara do canal Tech Smartt. Começou a fazer vídeos de tecnologia no início da adolescência e agora é um milionário com mais de três milhões e meio de seguidores.

O Tech Smartt é um canal dedicado à tecnologia, onde Keaton desvenda alguns produtos que ainda nem sequer saíram para o mercado, outros que são tão maus que ninguém sabe porque é que foram postos à venda, e claro, tem as análises e os unboxings do costume. Nesta entrevista em Lisboa, Keaton Keller começou por revelar qual acha que o melhor smartphone de 2019. E a escolha é muito pouco consensual.

Uma escolha algo polémica, assim como são as declarações acerca do Pixel 4, o novo smartphone da Google. O equipamento (ainda) não está disponível em Portugal, mas apesar de dizer que "do ponto de vista do software todos [os portugueses] iriam gostar dele" também não deixa de sublinhar que só lhe apetece bater com a mão na testa e perguntar: "Porque é que alguém, noutro país qualquer, haveria de querer passar por isto?"

Mas a conversa não andou só à volta do Fold e do Pixel 4. Keaton Keller não se coibiu de fazer algumas sugestões sobre telemóveis que são mais fáceis de adquirir em Portugal.

Falou ainda sobre tecnologias que aí vêm e disse que controlar o telemóvel por gestos "é uma das tretas mais estúpidas" que os fabricantes já inventaram. Já no que diz respeito aos assistentes por voz, como o "Ok, Google", lançado em Portugal na semana passada, aí apontou a sorte dos portugueses já que a tecnologia da Google é "a melhor" entre os assistentes.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de